MOSAICO CULTURA E ARTE


Mosaico Cultura e Arte

        "Quando descobrimos o sentido ou o real significado de uma coisa passamos a atrair situações e pessoas e, com elas, uma carga de energia se instala e algo novo acontece. A Mosaico Cultura e Arte acredita nesta força.
        Mosaico é uma palavra originada o grego moseín, que deu origem a música, cujo significado é próprio das musas. Artisticamente é um conjunto harmonioso formado de diferentes partes que fazem o mosaico ser o que ele é: um conjunto de diferenças em harmonia.
        Com base nesta origem e neste dialogo de diferentes partes que formam um todo é que a Mosaico Cultura e Arte propõe a integração, o aprimoramento e o desenvolvimento de atividades artísticas e culturais, em todas as suas formas: literárias, plásticas, musicais, expressão corporal e audiovisual, encontro de artistas, realização de eventos, reuniões , exposições, feiras, recitais, festivais e concursos.
        Nosso objetivo é fomentar ações que contribuam para manter viva a memória cultural, popular, relacionada com os usos, costumes e tradições, produzindo, apresentando e divulgando trabalhos artísticos e culturais em todas a suas manifestações."








Nosso GRANDE Dú Gomide é parte do Grupo Serenô

Postagens mais visitadas deste blog

ALMA BREJEIRA BENEFICENTE em Setembro